Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, fevereiro 25, 2005


O banho da Cocas

Hoje o post é dedicado á minha Coquinhas, ontem dei-lhe um banhinho... mas ela detesta!! :D

Cocas - 3:51 da tarde



De toalhina cor-de-rosa!!... Hi!Hi!!

Cocas - 3:49 da tarde



Ficou gira, não ficou??!!

Cocas - 3:44 da tarde



E finalmente a dormir um soninho agarrada ao seu amiguinho Pico! lol!

Beijinhos :)

Cocas - 3:35 da tarde

quarta-feira, fevereiro 23, 2005


Olá amiguinhas,
Hoje não sei o que escrever... estou mesmo sem imaginação nenhuma....
Está a chover, o que me deixa tristinha porque adoro sol e calor, mas esta é uma chuvinha muuuuuito necessária. Apesar, que penso que no sul ainda não começou, mas há-de lá chegar!! E quando não há nada para escrever, não há nada como falar do tempo! lol

Acho que não vou escrever mais nada para não vos dar uma sequinha...Acho que valeu pelos bonequinhos, que são giros!
Muitos beijinhos
Cocas

Cocas - 3:17 da tarde

domingo, fevereiro 20, 2005


Olááá!!

Acabei de chegar agora a casa, vinda das terras do gerês. Passei lá o fim-de-semana em casa de uns amigos. O tempo para não variar estáva óptimo! Passear e comer... passear e comer! lol!!


Depois tivemos que vir embora de "gás colado" porque já estávamos atrasadíssimos para votar.... sabem a que horas votei???? Exactamente ás 19h menos 2 minutos!!!! Uma das senhoras das urnas até me ofereceu flores por eu ser a ultima!!! Hehehe!! Mas votei!.... apesar que.... estou tristinha.. e mais não digo pq o voto é secreto.... :)

Lá no gerês fomos 4 casais, um dos quais com 2 filhos... e os outros solteiros. Não se cansaram de me perguntar quando é que eu me decidia a ter filhos... até me lembrei de seguir o conselho da Yami e dizer alto e bom som que - ESTAMOS A TENTAR MAS NÃO CONSEGUIMOS!!! Assim as pessoas ficam sem graça e não chateiam mais.... mas acho que ainda não chegou a altura.

Em vez disso sorrio e digo que não estou com pressa (mas a roer-me toda por dentro), e que queremos estabilizar um bocadinho mais, antes de pensarmos nisso. E entre os risinhos e o nervoso lá vou dizendo que para o ano, será um bom ano... o ano de 2006... enfim, dói muito no coração ter que suportar estas perguntas, mas com o tempo ganha-se defesas. Mas chega desta conversa....

Estou toda baralhada com o meu periodo fértil, penso que seria por volta do dia de hoje, mas já não sinto sinais... estou mesmo ás cegas... mas como no principio do mês vou novamente ao médico, e ele me disse que vou ser monotorizada... estou relaxadinha! :)

Estou mais aliviada com a Carla M e com a Paula Sofia.... tudo vai correr bem, vamos aguardar para respirar fundo quando vierem os resultados. Mas a nossa "corrente de positivismo" vai ajudar, tenho a certeza!! Hihi!

Amiguinhas... obrigada por todos os comentários, enchem-me a alma, obrigada... tambem queria dizer ás minhas miguxinhas brasileiras para elas fazerem murais nos seus blogs, senão não posso comentar, oki miguxas?!

E muitos beijinhosssssss

Cocas

Cocas - 9:31 da tarde

quinta-feira, fevereiro 17, 2005


Olé!

Já estou um bocadinho melhor!!! A minha amiguinha Ana Catarina ajudou-me a pôr aqui os bonequinhos, hihi!! E sabem porque estou mais animadita??.... Porque estive a comer chocolatinho!! lol




LÀ, LÀRÀ, LÀÀÀÀÀ!!!!!

Cocas - 5:40 da tarde


Olá amiguinhas,

Hoje estou xoquinha, não sei se será do dufine, pq há alturas do ciclo que literalmente me arrasto. Ontem estive numa reunião de 6 horas seguidas... 6 HORAS!!! Nem deu para almoçar... como é que alguem pode falar durante tanto tempo??? E acho que por isso hoje estou de ressaca!!

Beijocas e fiquem bem :)

Cocas - 1:39 da tarde

terça-feira, fevereiro 15, 2005


Olá amiguinhas,
Cá estou eu depois de um jantar de namorados, que primeiro eram 4 amigos e que depois passaram a 8... arrasamos com o restaurante!!! lol
Eram só parzinhos romanticos com velinhas... a nós meteram-nos numa salinha, mas que dava para o resto do restaurante nos ver... os donos devem ter adivinhado que eramos um bocado para o maluquete, e por isso fomos para aquela salinha que era bem gira e que tinhamos que nos sentar no chão!!!! E sabem uma coisa??? Ainda bem que ficamos ali pq até ondas com os braços ( como se faz no futebol) e se diz UOOOOOOOUU fizemos!!! lol
Quanto ao peixinho cru.... bem, o sushi não gostei... e o sashimi hummmmm, acho que tb não fiquei cliente.. o que é muito normal em mim, pq se nem peixe cozinhado que tenha cheiro a peixe eu como!!!! E depois havia umas lascas de qq coisa que parecia uma flor com prefume channel (lol) que era simplesmente detestável e de se cuspir (eu cuspi!) Desculpem, mas teve mm que ser!!!
Mas a sobremesa era booooooa! Umas bolinhas de leite creme panadas, passadas em leite condensado.... uma delicia!!!!
Depois lá para o fim, já deveriam ser umas 23.30, aparece o João pinto com a Marisa Cruz... e eu a pensar que era um boato das revistas... mas não é amiguinhas.... eles gostam um do outro!! lol
Agora vou falar a serio.... temos duas amiguinhas a precisar de apoio, a Carla M e a Paula Sofia... elas estão a passar por um momento menos bom de angustia e ansiedade. Penso que toda a gente já as conhece, por isso eu pedia a todas que fizessemos uma corrente de positivismo para elas... podemos rezar, mas não é só isso, pois sei que nem todas devem ser religiosas, o que interessa é unirmos forças e pensarmos nelas com muito carinho, e principalmente com muito positivismo. Elas vão conseguir ultrupassar isto, e nós podemos ajudar, não podemos amigas?
Beijinhos para todas!
Cocas

Cocas - 8:58 da tarde

segunda-feira, fevereiro 14, 2005



hello003
Originally uploaded by cocas.

Olá amiguinhas!

Hoje é dia dos namorados e por isso á que comemorar! Eu vou jantar fora, comer comida japonesa, que nunca comi... peixinho cru embrulhado em arroz??? Não sei não!...rsrsrs

Não vamos sozinhos como seria de esperar... vamos com mais dois casais amigos fazer um jantar romântico!! Um jantar romântico a seis!! Hehe!

Bom dia dos namorados para todas! E divirtam-se!

Beijocasssssssss

Cocas - 2:32 da tarde

domingo, fevereiro 13, 2005


Olá amiguinhas,

Apartir de hoje vou estar por aqui!!! Tive que mudar de blog pq o outro já não me estava a deixar ler os comentários, e algumas pessoas nem conseguiam comentar... gostei muito daquele bloguinho, que me foi oferecido pela minha miguxa Lisa. Mas neste ela tb me ajudou, e isso é o que interessa. Queria tb agradecer muito ás minhas amiguinhas PM e Lénia!!! Sem elas não estaria por aqui... e este bloguinho tb é muito giro, não é??? Hihi!

E depois dos agradecimentos aqui fica o resto do meu relato... lá fui fazer a histerossalpingografia, que custa um bocadinho, mas nada do que eu pensei... por isso ás amiguinhas que precisem de fazer, não adiem, pois sofre-se mais com a demora. E depois é um alivio, que nem imaginam.... Força!

Eu não tenho nada nas trompas, mas ainda falta o médico fazer o relatório... mas como todos suspeitavam, o meu problema não vem daí!!

Penso que para o próximo mês vou começar com as injecções... ui ui...

Muitos beijinhos
Cocas

Cocas - 5:52 da tarde


Nome: Cocas
Apelido: Cocuxa
Nacionalidade: Portuguesa
Estado Civil: Casada
Coisas que adoro: Animais,chocolates e mais animais e chocolates!! Ah... e viajar!!
Coisas que detesto: Injustiça acima de tudo.
Meu sonho: Tenho muitos.... não dá para escrever todos! Hi!hi!!
Frase: Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de carácter!



A anterior Casa da Cocas


-UNIDAS POR UMA CAUSA-

-A minha História-

Infelizmente perdi um bébé no final de 2003, tinha engravidado ao fim de 2 meses a tentar, foi tudo muito rápido, tanto a gravidez como a perda, foi uma época muito difícil.... Estava a tentar engravidar desde Janeiro de 2004, o tempo passava, e nada. Comecei a tomar dufine durante 5 meses, mas não deu nada. Resolvi que era altura de consultar um medico de infertilidade, fiz a histerossalpingografia, e felizmente tinha as trompas permiáveis... a 2ª etapa foi começar com as injecções de Puregon durante 2 meses, e depois passar para uma IA... que deu POSITIVA! Ao fim de 1 ano e meio a tentar, engravidei... e hoje tenho o meu Guilherme!



Blogs das Amigas

  • Luna
  • Elsa
  • Costinhas
  • Hope
  • Catarina
  • Mama Babada
  • Lisa e Lucas
  • Elsa white horse
  • Maezana
  • Sol e Lua
  • Diana
  • Mãe coelha
  • Yami
  • Trintinha
  • Fraldinha
  • Liz
  • Maria
  • Pintas
  • Papas Babados
  • Kiki
  • Alexandra
  • Luisa
  • Bunny
  • Clara
  • Rita
  • Cate
  • Teresa
  • Criolinha
  • Sandra e Baguinho de Arroz
  • Carla Heidi
  • Clarinha
  • Va
  • Lídia
  • Vera
  • Amor ás rodelas
  • Filipa
  • Ana Rosado
  • Tia Moky
  • PM
  • Ana
  • Cristina
  • Lu
  • Carla
  • Lénia
  • Sandra Açores
  • Ana e Marquinho
  • Sandra Marques
  • Carla
  • Cristina
  • Ana Parra
  • Ana Rangel
  • InêsN
  • Naty


  • Mais Coisinhas

  • Chá das Cinco
  • Atelier de Miudos
  • Xapinha
  • Pontos e flores
  • Vento na Praia Shop
  • Zingarelho
  • Silvia - artesanato
  • Wishes & Heros
  • A Ervilha Cor de Rosa

  • Sites

  • Pinkblue
  • familynet
  • Gineco
  • Vais ter um bebé!



  •  




    Arquivo