Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 30, 2005


E como prometido aqui fica um cantinho de minha casa:

Antes sem estores...



Depois com estores... com árvore de Natal e com o Pipas á espera que eu o deixe entrar!!! :D



Bom feriado! Eu vou pintar mais um quadrinho, depois mostro!! Beijossss

Luna!! Parabens amiguinha, estou super, hiper feliz por ti! Cogumela!!! LOL!

Cocas - 3:21 da tarde

domingo, novembro 27, 2005


O Jantareco e umas coisitas mais!...


Lilypie Baby Ticker



E mais uma semaninha se passou com o meu Pikinitus... 27 semanas... já???! Acho que começa a crescer uma pequenina ansiedade dentro de mim, é uma emoção e uma felicidade muito grande!

Aqui fica mais uma vez a minha barriguinha! Eu num domingo com a perninha enfiada no maravilhoso fato treino! LOL!! Ontem perguntaram se eu estava de 8 meses!! O que vale é que eram umas amigas que não percebem do assunto, senão eu ia pensar que estava ou ia estourar a qualquer minuto! LOL!






Ontem o jantar foi muito bom, eramos ao todo 8 amiguinhas com muita vontade de estar juntas, e como seria de esperar demo-nos ás mil maravilhas!! Mas soube a pouco, muito pouco... por mim vinham todas para minha casa e continuavamos na converseta, com umas bolachinhas e um chocolate quente á mistura (para a Bebé um cházinho! Hihihi!).

Mas sobre as minhas amiguinhas:

A Pink é sem dúvida uma observadora, com muita vontade de viver intensamente todos os momentos. É sábia nas palavras e muito carinhosa no olhar. Tive pena de não estar mais pertinho dela, mas adorei conhecê-la! Tem uma serenidade... e uns olhos lindos!

A Bebé veio de Lisboa, mas é sem dúvida uma mulher do norte! Toda cheia de vida! Gostei dela no messenger, mas ainda muito mais de a conhecer! Não sei porquê, mas tenho a nítida sensação que já nos conhecemos... será de vidas passadas?? LOL! Estou a brincar (uma vez mais!!). Mas és linda, sabias?

A Hope é a minha maninha, como sempre linda.. e blá, blá blá (não posso dizer isto muitas vezes que ela já anda por aí toda convencidola!!! LOL!). Que posso mais dizer dela, a não ser que estou muito feliz... Gostei muito de a ver novamente, enfim, foi a alma do jantar... com umas lagriminhas á mistura, ou não fosse ela a minha amiguinha Hope!!!

A Mariazinha é uma libelinha que voava entre as conversas, sempre a espalhar o seu sorriso meiguinho pela mesa... tão delicada esta Maria... e tão sensível... e tão, tão... Para a próxima gostava de a ver mais alegre com a vida, tá?! Tens um dos nomes mais bonitos que existem Maria :)!!

A Luna é um poçozinho de surpresas!! No messenger é uma amiguinha toda maluquinha e é só gargalhadas! Mas ao conhece-la vi que era muito timida, uma piquinina com um coração enoooorme! A certa altura durante o jantar ficou caladinha e "firme e hirta que nem uma barra de ferro"! Hehehe!!! Até cheguei a pensar... será que está farta de me ter ao lado???LOL! É adorável e uma castiça!

A Cate é tão querida, tão querida que é impossivel não gostar dela logo á primeira... toda delicada e muito simpática! Foi ela que começou as famosas conversas de óvulos para a direita e espermatozoides para a esquerda!! Adorei!! E o empregado de mesa também!!! LOL!! Outra coisa, tem umas adoráveis caracoletas... não resisti a puxar uma! Hihihi!!

E por fim a Elsinha, que é a refileta mais fofinha que conheço! Ela é um saco de emoções... lá cabe: sorrisos, lágrimas, beijinhos na minha barriga (lol!), abracinhos ás dúzias e muito afecto... Como disse á Maria, também quero ver esta amiguinha bem mais lá no alto... esqueci-me de lhe dar as mãos como combinado... agora vai ter que ser por telepatia! Gostamos muito de ti...


Foi tudo tão bom... fomos a um restaurante muito giro, mas que teve um senão.. a certa altura a música ficou altíssima e já era a ver quem mais gritava !! Já estão a imaginar a minha noite em branco, não é... afinal estava meia adoentada, e por isso a tosse de noite foi uma constante, mas valeu a pena! Trocamos prendinhas lindas de Natal como o jogo do amiguinho misterioso... a Cate adivinhou logo a minha... meleca, porque seria??? LOL!!!!!

Mas antes tive umas prendinhas para o Pikinitus que me deixaram meia sem graça, meia sem saber o que dizer... adorei amigas! Adorei tanto que quando cheguei a casa da minha mãe, fui acordá-la para lhe mostrar!!! :D

E aqui estão elas!!!






Um ursinho da Hope que não é cor de laranja!!! Hihihi! Lindo!! Um Ratinho fofinho da Elsa que o H. e eu adoramos! Um conjunto da Klorane com shampoo, creme e água de colónia da Luna, e logo a marca que eu queria! Hum... que bom! E ainda o CD para bebés de Bach da Cate, que estive a ouvi-lo por duas vezes consecutivas!! Que relaxe maravilhoso! Adoramos eu e o Pikinitus!

Amigas obrigada a todas! Pelo jantar, pela convivência, pelo carinho, pelas horas especiais que passamos... quero mais, sim?!

E por fim deixo aqui a foto da minha Cocas Maria Margarida Girina, que ontem vos ladrou, mas era de muita alegria em vos conhecer a todas! Ela manda beijocas gordinhas!



Beijinhos meus... muitos e de todos os tamanhos!!! E agora vou fazer a árvore de Natal!

Cocas - 8:26 da tarde

terça-feira, novembro 22, 2005


Há dias mesmos felizes!!!

Será isto um sonho????.... Acho que não! Hihihi! Mas parece, não parece?!

Parabens querida maninha Hope!!!

... e o Natal chegou mais cedo aqui ao nosso mundinho blogueiro!

Cocas - 11:50 da tarde

domingo, novembro 20, 2005


Lilypie Baby Ticker


Hoje estou muito feliz! Fazemos 26 semanas- 6 meses!!! Hoje começa o 3º e último trimestre! Hoje é sem dúvida uma data muito importante para nós... mais uma...

Hoje também comecei a restaurar o berço, a parte de lixar já está pronta, agora falta pintar... mas tenho que fazer tudo com calminha porque fiquei um bocadinho cansada. Para a semana também queria pintar o quarto.

A saga da escolha do carrinho é que continua, eu e o H. queremos rodas grandes, mas ele gosta da bebécar e eu da bebéconfort (pq é a que tem padroes mais giros!), mas ambos têm chassis giros e igualmente bons com rodas grandes! Vamos lá ver o que fica! :)

E as bricolagens continuam... já pusemos papel na parede do nosso quarto para dar um ar mais acolhedor e ontem foi dia de pôr finalmente os estores na sala (passado 5 anos!hihihi!). Ficaram muito bem, valeu a pena a espera, depois ponho fotos!

Beijocas

Cocas - 7:54 da tarde

segunda-feira, novembro 14, 2005


Como será o Pikinitus???





Papá:

- olhos redondos e castanhos
- cabelo com "caracoletas" e clarinho
- Magrinho
- 1.72m
- branquinho





Mamã:

- olhos castanhos esverdeados
- cabelo castanho escuro liso
- magrinha (agora já nem por isso! Hihihi!)
- 1.60 (pronto... 1.59m!)
- morena

Então o que acham?? Um bocadinho diferentes, não é? Como irá ser o Pikinitus? O que vai herdar de nós? Pelo menos que herde o feitio do H. , pois eu tenho o apelido de refileta! (dado pelo H.!!!!)

Beijocas :D

Cocas - 12:27 da tarde

sábado, novembro 12, 2005


Lilypie Baby Ticker




Amanha fazemos 25 semanas!! Como o tempo tem passado rápido... ai...

Aqui fica a minha barriguinha gôda! :))




E como hoje o H. foi passar o dia a fazer Kite surf, cá em casa é dia santo!!! Eu e a Cocas unimo-nos como verdadeiras compinchas que somos e fazemos o que mais gostamos!! Atacamos goluseimas!!! Apesar que ela já estava verde comigo pq eu não a deixava atacar enquanto não tirasse a fotografia!!! LOL!!! Mas depois foi a nossa desforra!!! rsrsrsrs






Beijocas e bom fim de semana!

Cocas - 2:43 da tarde

sexta-feira, novembro 11, 2005


Hoje eu vou falar das prendinhas fofinhas do Pikinitus...

Hoje o H. foi á caixa de correio, e trouxe-me uma prendinha da Pintas!! Eu já andava a ir lá quase de meia em meia hora, visto que ela já me tinha avisado que eu ia receber uma encomenda!!! LOL!!! Obrigada Pintas!!

O Pikinitus teve uma mantinha polar com um cãozinho, que me vai dar muito jeito! É fôfa, não é? Mas euzinha também tive direito ao Pai Natal mais cedo, recebi uma rodinha anti-pinga para a minha chaleira e uma colherzinha super gira para as minhas compotas!! Adorei Pintas, foste muito querida em me mandares estas prendinhas que nos deixaram muito sencibilizados! :D




Estas são outras prendinhas que eu também adorei! Ainda não tinha postado, e estava em falta, ai pois estava!! O Body da esquerda foi a minha sobrinha que me ofereceu, achei tão queridinha a atitude dela.... por iniciativa própria, ela foi comprar a primeira prendinha para o priminho! Está super entusiasmada com o Pikinitus!

O body da direita foi Carla M. que me ofereceu quando veio ao Porto mostrar o seu Joãozinho! O body tem de conjuntinho umas calças, que achei muito práticas pq o Pikinitus fica mais quentinho! Mais uma vez obrigada Carlinha! Tenho que dizer mais uma vez que se não fosse esta miguxa, acho que ainda não estaria gravidinha! Mil vezes obrigadinha por tudo!!!




E estas meiinhas têm a sua certa piada, outro dia uma amiga de longa data telefona-me excitadíssima, a dizer que tinha uma prendinha para o Pikinitus, que a tinha comprado nos chineses, e tinha custado um euro!!! Estava feliz da vida! LOL!!!! E eu pensei.. ai o que vai sair daqui??? Um boneco com uma cara de doido??!!!

Mas aqui estão umas meias piquininas todas catitas!! :D




Quanto a mim, hoje pus pela primeira vez uma cinta (cuequinha da avó!), mas que sexy que eu estou!!!!!! LOL!! Imaginam, não imaginam?!!!

Ontem estive com a Hope, mas soube a pouco... ela estava contentíssima, e já tem as estrelinhas com ela! Estrelinhas contamos com vcs!!!! Hope ando por aqui se te apetecer conversar um bocadinho, tá?!!! Beijoca!

E como é a 4ª vez que estou a tentar postar aqui hoje, estou cansadinha e ansiosa para ver se é desta... se não fôr.. vou fingir que consegui, para não ter ataquinhos espásmicos!! rsrsrsrs

Beijocas e bom findi!!!

Cocas - 9:54 da tarde

quinta-feira, novembro 10, 2005




Não podia de deixar de vir pôr aqui a fotografia que a Think Pink me enviou!!!! É um bebé Cocas!!!! LOL!!!!

Lindinho, não é?!! Obrigada Pink!

( Hope que amanhã seja um verdadeiro começo! ;))

Cocas - 12:14 da manhã

segunda-feira, novembro 07, 2005


Olá Miguxas!!!!

Hoje fomos ver o nosso Pikinitus! Foi sem dúvida a ecografia que mais gostei de ver, isto porque se viu muito bem a carinha dele!

Ele está já muito grande! E já está de cabeça para baixo, o médico disse que era normal. Foi maravilhoso ver a carinha dele, viu-se muito bem ele a saborear o líquido amniótico! nham nham!! :D E depois o melhor de tudo, foi vê-lo a coçar o olhinho e a xuxar no dedo!! Não tenho palavras para descrever tudo o que sentimos, foi mesmo sem dúvida a melhor ecografia!!!

De resto, estou bem de saude e o Pikinitus pesa mais ou menos 600 gr, e eu já engordei 5kg desde o inicio da gravidez! Se não me controla-se tinha comido 3 pãezinhos ao pequeno almoço!! LOL!

Boa noite amiguinhas!!!

Cocas - 7:25 da tarde

sábado, novembro 05, 2005


Aqui fica uma fotografia do fatinho que a minha mãe deu ontem para o Pikinitus, parece verde, mas é azul clarinho. Gosto muito de camisolinhas ás riscas para bebé, e até já "cravei" uma tia para me fazer mais uma!!




Outro dia li, em relação aos quartos dos bebés, que eles gostam de cores alegres, e bonecos grandes, mas também já li precisamente o contrário... mau...mau!!! Até no que leio as coisas são contraditórias... por isso as coisas vão ser de acordo com o instinto da mamã, e do papá (quanto ao papá já não tenho bem a certeza! Lembram-se do tigre laranja??!!LOL!!). Eu gosto de cores suaves e coisinhas fofinhas, realmente não gosto de quartos, apesar de já ter visto que é moda, cheios de cores berrantes que chocam os olhos, talvez quando ele for maiorzinho, lá para os 16 anos!! LOL!!

Para a semana, segunda feira vou ao medico e na quarta vou fazer uma eco, e acho que pela primeira vez estou relaxadinha, também ele tem-se mexido tanto, eu até diria que mesmo muito, e isso é tão bom!!!

Um beijinho hiper especial para a Hope, que fez hoje a punção, e felizmente já passou, correu tudo bem, e ela agora vai passar um sábado enrroladinha no sofá a ser paparicada!!!

E aqui também vai um beijinho enorme para a Cate que conseguiu engravidar!!!! Parabens Cate!! Sei que estás super, hiper feliz, e também nos deixaste a nós!! Muitas felicidades!!!

Bom Fim de Semana!!! Chuak!!!

Cocas - 4:39 da tarde

quinta-feira, novembro 03, 2005


Ás vezes não tenho paxorra para o meu blog... estava a acabar o post e perdi tudo... ai que meleca, que é preciso ter cá uma paciência... :S

Outro dia a Cocas recebeu uma visitinha de uma amiguinha, uma cadelinha de raça Teckel de 4 meses, que coisinha mais gira, tão vivaça que ela estava! Quando resolveu fazer um xixizinho na sala e eu fui buscar a esfregona para limpar, atacou-a lliteralmente!! Estava a ver que a esfregona ficava só com um fiozinho!! LOL!



Aqui está a maluca!



Mas a minha Cocas não gosta muito de receber destas visitas, pq todos os cães, pequenos, grandes e tudo o mais, adoram-na, só querem brincar com ela, e não param de a chatear. Então o que ela faz??!! Esconde-se num cantinho e "reza" para que se torne invisível! Hihihi! Uma mimalhinha esta Margarida!





De resto, já comprei a banheira, e mais umas coisinhas.. mas ainda me falta tratar de muita coisa, como o quarto do Pikinitus! Ainda não sei se vou pintar o quarto, mas já tenho o berço em casa para restaurar (vai dormir no mesmo bercinho que a mamã dormiu, já vos tinha dito, não já?) E essa ideia realmente agrada-me, depois eu ponho aqui as fotos, tá?

Hoje queria ir ver os "European Music awards" mas confirmaram que não era sentado, e não dava para eu ir.... mas deve ser demais!! Tambem deve ser por isso, além do tempo chuvoso, que estou de péssimo humor... e o que eu faço quando estou assim???? Pois... ataco os chocolates e gomas.... raio de vicio, agora estou aqui enjoada e com remorsos de ter comido tanto. Mas acho que ainda cabia mais qq coisinha!

Beijinhos

Cocas - 3:38 da tarde


Nome: Cocas
Apelido: Cocuxa
Nacionalidade: Portuguesa
Estado Civil: Casada
Coisas que adoro: Animais,chocolates e mais animais e chocolates!! Ah... e viajar!!
Coisas que detesto: Injustiça acima de tudo.
Meu sonho: Tenho muitos.... não dá para escrever todos! Hi!hi!!
Frase: Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de carácter!



A anterior Casa da Cocas


-UNIDAS POR UMA CAUSA-

-A minha História-

Infelizmente perdi um bébé no final de 2003, tinha engravidado ao fim de 2 meses a tentar, foi tudo muito rápido, tanto a gravidez como a perda, foi uma época muito difícil.... Estava a tentar engravidar desde Janeiro de 2004, o tempo passava, e nada. Comecei a tomar dufine durante 5 meses, mas não deu nada. Resolvi que era altura de consultar um medico de infertilidade, fiz a histerossalpingografia, e felizmente tinha as trompas permiáveis... a 2ª etapa foi começar com as injecções de Puregon durante 2 meses, e depois passar para uma IA... que deu POSITIVA! Ao fim de 1 ano e meio a tentar, engravidei... e hoje tenho o meu Guilherme!



Blogs das Amigas

  • Luna
  • Elsa
  • Costinhas
  • Hope
  • Catarina
  • Mama Babada
  • Lisa e Lucas
  • Elsa white horse
  • Maezana
  • Sol e Lua
  • Diana
  • Mãe coelha
  • Yami
  • Trintinha
  • Fraldinha
  • Liz
  • Maria
  • Pintas
  • Papas Babados
  • Kiki
  • Alexandra
  • Luisa
  • Bunny
  • Clara
  • Rita
  • Cate
  • Teresa
  • Criolinha
  • Sandra e Baguinho de Arroz
  • Carla Heidi
  • Clarinha
  • Va
  • Lídia
  • Vera
  • Amor ás rodelas
  • Filipa
  • Ana Rosado
  • Tia Moky
  • PM
  • Ana
  • Cristina
  • Lu
  • Carla
  • Lénia
  • Sandra Açores
  • Ana e Marquinho
  • Sandra Marques
  • Carla
  • Cristina
  • Ana Parra
  • Ana Rangel
  • InêsN
  • Naty


  • Mais Coisinhas

  • Chá das Cinco
  • Atelier de Miudos
  • Xapinha
  • Pontos e flores
  • Vento na Praia Shop
  • Zingarelho
  • Silvia - artesanato
  • Wishes & Heros
  • A Ervilha Cor de Rosa

  • Sites

  • Pinkblue
  • familynet
  • Gineco
  • Vais ter um bebé!



  •  




    Arquivo