Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, dezembro 31, 2005


Lilypie Baby Ticker



Olá amiguinhas,

Acabei de escrever um post cheio de bonecada, mas bloqueou.... fico tão irritada com isto, meleca!!

A consulta correu muito bem, o Pikinitus pesa mais cerca de 250gr que o normal, mas ainda não é um bebé demasiado grande.. ufa!! E eu até agora com 7 meses e meio engordei por volta de 8,5kg , o que não é nada mau, visto que ele está avançado 1 semana e eu continuo a atacar goluseimas! Não me controlo....

Disse ao médico que ele tinha muitas vezes soluços... o médico deu um sorrisinho e disse que isso não eram soluços, mas sim a minha artéria aorta! LOL! Eu com a mania que sei das coisas!! hihihi!!

E agora despeço-me de 2005 que foi um ano muito especial e feliz para mim, esperando que 2006 seja tb muito bom! Desejo-vos muito AMOR, FELICIDADE e principalmente muita SAÚDE! Um ano cheiinho de coisas boas e muito especiais! E que a esperança cresça e se concretize para quem ainda não conseguiu realizar o sonho de ser mãe!

BOM ANO NOVO!!

Cocas - 1:11 da manhã

terça-feira, dezembro 27, 2005


Prendinhas...





O único rato Mickey que eu gosto... tem um comboiinho nas jardineiras!




E o mobile que tem meninas e meninos!!!





A malinha para levar as coisinhas do Pikinitus...


O pikinitus teve muitas prendinhas, o carrinho com o ovo, jardineiras e fatinhos... bonecos, biberões... um sortudo!!!

Eu o que tive???? Tive as prendinhas para o Pikinitus e pouco mais.... Buááááá!!! LOL!!!!



Amanhã tenho consulta.. vou ver o meu Bebé!!!

Beijoquinhas

Cocas - 9:55 da tarde

sexta-feira, dezembro 23, 2005


Olá amiguinhas,

Eu, o H., o Pikinitus e a Cocas desejamos um Feliz Natal para todas!! Muito bacalhauzinho com batatinhas e grelos, muitas rabanadas, aletria, e queijinho da serra... mas essncialmente muita paz e amor!


A Cocas cheiinha de espirito de Natal! Sim... porque ela também sabe que vai receber prendinhas! LOL!



Beijinhos!

Cocas - 3:38 da tarde

quinta-feira, dezembro 22, 2005


E conforme prometido...

Aqui fica a fotografia do Pikinitus a 3D... e não é que ele tem o narizinho da mãe! :D





Nota: O cordão umbilical está a passar na frente da boca.

Beijinhos cheios de alegria e até amanhã!

Cocas - 8:42 da tarde

domingo, dezembro 18, 2005


Lilypie Baby Ticker



E hoje fazemos 30 semanas! 7 meses! Por isso aqui fica a minha barriga em formato extra large! LOL! Já viram que só falta 70 dias??? Isto se resolver não nascer mais cedo!




Gostei muito do que a Paulinha escreveu, realmente no final do tempo da gravidez os desconfortos devem ser alguns, que só queremos é que os nossos bebés nasçam logo, o que faz com que perdamos todo o medo do parto! Espero que assim seja comigo.... :)

E por falar em parto, ontem fomos á primeira aula de preparação para o parto. Estamos a fazer as aulas na Ordem onde vou ter o Pikinitus porque assim fico a conhecer as parteiras que trabalham com o meu médico, achei que seria mesmo o ideal! Elas são amorosas, estavam lá 3, e umas 6 grávidas todas com mais ou menos o mesmo tempo que eu. Falamos principalmente do parto e amamentação... elas não pintaram quadros cor de rosa, o que me agradou... ou desagradou claro! LOL!!! Para a próxima vamos ver melhor as instalações, como a sala de partos. Tenho sorte que a Ordem esteve recentemente em obras e por isso está ainda melhor!

Esta outra fotografia adivinhem quem é? Hehehe!! Foi o tal presente da Lisa do Brasil que falei no post anterior, uma caricatura nossa! Eu já com uma barriguinha, o H. e a Cocas a deitar a lingua de fora!!! Estamos giros! LOL!





E hoje queria deixar um beijinho muito grande á Pintas do Algarve que faz anos! Parabéns e muitas felicidades! Queria-te mandar um mail, mas não tenho o teu endereço... PARABENS! E que tenhas um dia muito feliz! :D

Beijinhos a todas e resto de bom Domingo!

Cocas - 4:43 da tarde

sexta-feira, dezembro 16, 2005


Cucu!!!!

Hoje vim a correr para casa para falar um bocadinho no msn, mas as minhas amiguinhas já não estavam.... agora já passa da 24h e claro que vcs já devem é estar a fazer a bela da soneca!! E amanha é sexta e ninguem aparece... ai saudades!

E ainda por cima hoje ainda fiquei mais saudosa... de manhã recebi uma prenda da Lisa do Brasil, uma caricatura nossa, eu gravidinha, o H. e a Cocas!!! Por isso que ela pedia tantas fotografias nossas!! Nem imaginam como está uma murrinhanha, do melhor, depois ponho aqui a foto! Obrigada Lisa, já nos rimos imenso com a minha barriguinha e com a Cocas a deitar a lingua de fora! Hihihi! Adorei!

Hoje fui ao cabeleireiro pq com umas experiencias que fiz em casa (madeixas), fiquei com um ovo estrelado esborrachado no cocuruto da cabeça! LOL!!!! Mas já estava eu a acabar de ser penteada, qual não é a grande surpresa que tive... entra a Bebé do norte no mesmo cabeleireiro! Ai amiguinha apeteceu-me mandar um berro de contente! Que alegre coincidência irmos ao mesmo cabeleireiro, adorei rever-te!!!!

E noticias da eco 3D... foi uma delicia!! Ele é lindo, estava de olhos fechados e tem o meu narizinho batatudinho, apesar do H. dizer que parece o dele! LOL! Mas o malandreco estava numa posição palerminha, estava todo dobrado em forma de ferradura, com as maos e os pés junto á cara! LOL! Já estão a imaginar.. quando eu pensava que era uma mao, era um pé enfiado num olho! rsrsrs! Na próxima semana vou buscar a fotografia ao laboratório e depois ponho aqui, tá? O filme é uma recordação espetacular, mas infelizmente ainda não consigo pôr aqui, estou á espera que a Yami me ensine!! Hihihi!

Agora a sério, fazer esta eco não é imprescendível, mas deixa-nos sonhar ainda mais um bocadinho, e eu nesta gravidez quero aproveitar tudo ao máximo, todos os momentos são muito especiais! Estou a adorar tanto estar grávida!...

Beijinhos para todas! Beijinhos com muitas saudades...

Cocas - 12:07 da manhã

sábado, dezembro 10, 2005


Olá amiguinhas,

Tenho estado muito ausente daqui mesmo, mas ando mais ocupadinha e ando a passar a semana em casa da minha mãe... que não tem net.... mas eu já resolvi esse probleminha!! Nos anos da minha mãezoca ofereci-lhe um kit de acesso á internet!!! Hihihi!

Agora novidades:

Fui fazer a eco das 28 semanas, e está tudo bem! As minhas análises estavam óptimas, mesmo aquelas da glicose.. pois eu pensei que os chocolatinhos iam estragar tudo, mas não!!! Oh Elsita, o médico disse que o Pikinitus não pode ficar viciado no chocolate que eu como!!! Ufa!! Hihihi!

O pikinitus estava a dormir e a chuchar no dedo, muito querido... tão queridinho amigas!... Ele já está com 1,150kg, 100gr a mais que o normal... fazendo com que eu avança-se uma semaninha. Em vez de 28 semanas estou de 29... espero que não cresça é feito palerminha porque eu sou pequenina, e depois já sabem, não é?!!! Ai, ai... hehehe!

Na proxima terça dia 13 vou fazer a eco a 3D, estou desejosa... só me esqueci de perguntar se se podia gravar.

Outro dia fui a Espanha comprar umas coisinhas para o enxoval, mas realmente já não vale a pena... aqui no nosso Portugal temos tudo!! :D

E por falar em enxoval, hoje fui encomendar o carrinho para o Pikinitus, FINALMENTE está escolhido!!!!! E o vencedor foi... o Trophy air 4 da Bebé confort, é o melhor para nós por causa das rodas grandes, e é bem lindinho!!! ADORO!

E pronto amiguinhas... aqui ficam umas noticias rapidinhas. Vou continuar meia ausente, mas logo que possa venho aqui... beijocas!

Cocas - 11:02 da tarde

sábado, dezembro 03, 2005




Hoje sinto-me ansiosa... já falta pouco tempo para o Pikinitus nascer, fazemos 28 semanas. Acho que começo agora a sentir as angústias próprias desta altura...

- Como será o parto?

- Será que vai custar muito?

- Principalmente.. irá tudo correr bem?

- Será ele perfeitinho e com saúde?

- Conseguirei eu ser uma mãe paciente?

Eu sei que isto faz parte... faz parte da minha evolução como futura mãe de um bebé que já amo muito. Só quero que tudo corra bem, que tudo continue a correr bem...

Beijinhos

Cocas - 3:59 da tarde


E mais um quadrinho para o quarto do Pikinitus! Este é para condizer com o outro do avião, lembram-se?

Alguem me tinha perguntado sobre os materiais que uso... uso tintas de acrílico, e compro telas em qualquer lado, os pincéis têm que ser bonzinhos!



O berço já está restaurado (acho que já disse isto... ai os neurónios!), e o quarto pintado! Quando estiver tudo montado eu ponho uma fotografia!

Outro dia esqueci-me de contar que fui fazer as análises á glicémia, aquele teste que se bebe uma bebida muito doce (glicose pura!), e que muitas vezes as pessoas ficam muito enjoadas... pois eu cá gostei tanto que bebi de golada!... o pior foi depois... fiquei com uma azia por ter sido gulosa!! Bem feita! LOL!!!

Beijocas e bom fim de semana

Cocas - 1:37 da tarde


Nome: Cocas
Apelido: Cocuxa
Nacionalidade: Portuguesa
Estado Civil: Casada
Coisas que adoro: Animais,chocolates e mais animais e chocolates!! Ah... e viajar!!
Coisas que detesto: Injustiça acima de tudo.
Meu sonho: Tenho muitos.... não dá para escrever todos! Hi!hi!!
Frase: Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de carácter!



A anterior Casa da Cocas


-UNIDAS POR UMA CAUSA-

-A minha História-

Infelizmente perdi um bébé no final de 2003, tinha engravidado ao fim de 2 meses a tentar, foi tudo muito rápido, tanto a gravidez como a perda, foi uma época muito difícil.... Estava a tentar engravidar desde Janeiro de 2004, o tempo passava, e nada. Comecei a tomar dufine durante 5 meses, mas não deu nada. Resolvi que era altura de consultar um medico de infertilidade, fiz a histerossalpingografia, e felizmente tinha as trompas permiáveis... a 2ª etapa foi começar com as injecções de Puregon durante 2 meses, e depois passar para uma IA... que deu POSITIVA! Ao fim de 1 ano e meio a tentar, engravidei... e hoje tenho o meu Guilherme!



Blogs das Amigas

  • Luna
  • Elsa
  • Costinhas
  • Hope
  • Catarina
  • Mama Babada
  • Lisa e Lucas
  • Elsa white horse
  • Maezana
  • Sol e Lua
  • Diana
  • Mãe coelha
  • Yami
  • Trintinha
  • Fraldinha
  • Liz
  • Maria
  • Pintas
  • Papas Babados
  • Kiki
  • Alexandra
  • Luisa
  • Bunny
  • Clara
  • Rita
  • Cate
  • Teresa
  • Criolinha
  • Sandra e Baguinho de Arroz
  • Carla Heidi
  • Clarinha
  • Va
  • Lídia
  • Vera
  • Amor ás rodelas
  • Filipa
  • Ana Rosado
  • Tia Moky
  • PM
  • Ana
  • Cristina
  • Lu
  • Carla
  • Lénia
  • Sandra Açores
  • Ana e Marquinho
  • Sandra Marques
  • Carla
  • Cristina
  • Ana Parra
  • Ana Rangel
  • InêsN
  • Naty


  • Mais Coisinhas

  • Chá das Cinco
  • Atelier de Miudos
  • Xapinha
  • Pontos e flores
  • Vento na Praia Shop
  • Zingarelho
  • Silvia - artesanato
  • Wishes & Heros
  • A Ervilha Cor de Rosa

  • Sites

  • Pinkblue
  • familynet
  • Gineco
  • Vais ter um bebé!



  •  




    Arquivo