Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006


Olá amiguinhas,




Aqui vão as novidades...

O Guilherme vai nascer amanhã! Vou para a Ordem ás 12.30 para o parto ser induzido, pois de acordo com a inseminação já passei das 40 semanas e o médico acha que está na altura de ele nascer, para prevenir complicações.

Vamos tentar o parto normal, apesar de eu não ter nenhuma dilatação e ele estar mal encaixado... aliás ainda não está encaixado como devia e ainda se mexe muito pq tem muito espaço.

Gostei muito de fazer esta última ecografia, ele olhou para nós, mexeu na carinha com a mão e deitou a lingua de fora, foi tão giro!! Fiquei tão babada... aliás, ficamos!

Mas quando o médico me disse que o dia seria amanhã, eu confesso que fiquei meia em panico, não contava com amanhã, percebem?... pensei que seria sexta ou segunda, mas nunca amanha... a única coisa que eu conseguia pensar era que amanhã tinha umas compras para fazer para a loja, quase que disse ao médico que a minha agenda estava completa e só podia na sexta! Que ridículo!!!

Agora vou ver se a mala está mesmo completa, e fazer uma malinha para o H. que fica lá comigo a dormir.

Queria vos dizer tb que mando um sms para algumas amiguinhas quando o Guilherme nascer, pelo que o médico disse será lá para a hora do jantar.

Elsinha descansa muito, estou a torcer muito por ti! Estava a pensar que quando foi com a minha amiguinha Lisa, eu fiz inseminação no dia 9 de Junho, e no dia seguinte o Lucas nasceu... já reparaste que connosco vai-se passar exactamente a mesma coisa??? Tudo de bom para ti! Para mim isto é mesmo um bom sinal! :)

Só mais uma coisinha.... Gosto tanto, tanto de vcs todas!... obrigada por me acompanharem nesta caminhada, vcs foram e são as minhas amiguinhas, para sempre! OBRIGADA!

Cocas - 5:45 da tarde

terça-feira, fevereiro 21, 2006


Cucu Amiguinhas!

Mais duas fotos!!

Esta foto eu tinha que vos mostrar, pois quando vi esta camisa tive que a comprar... é uma das camisas que eu vou levar para a Ordem, e tem muito significado para mim pois os motivos são sapinhos!! Ou não fosse eu a Sapa Cocas!!!! :D Esta é mesmo em vossa honra amiguinhas!!

Também levo uma daquelas camisinhas com bordado inglés, mas o que eu gosto mesmo é de bonecada... levo outra com dois cães desenhados giríssima! Tinha que haver canídeos, claro!!! LOL!





Esta foto é mais uma vez a minha Cocas Girina que está a dar beijinhos ao Pikinitus e a pensar que com tanta barriguinha quase já nem me consegue ver! E olhem que eu já não vejo é nadica também!






O que realmente me custa é calçar os sapatos... ai esforço desnaturado!!!!

Amanhã vou ao médico... estou ansiosa amiguinhas, mas o que me está mesmo a deixar mais ansiosa são as pessoas que não param de me perguntar se já há novidades... eu compreendo-as, mas é um bocadinho chato :(

Beijinhos para todas e até amanhã

Cocas - 9:26 da tarde




Esta foto é especial para a Pintas que me perguntou pala minha Cocas Margarida Girina (LOL!).

A foto que eu queria pôr não tenho o cabo para a passar, por isso aqui fica o Pipas a desafiar-me para um "duelo de brincadeiras" e a Cocas a olhar para ele com cara de quem diz...- Lá está este palerminha com os seus disparates outra vez...!!" São lindinhos os meus piolhos, não são?!!!

E de resto cá continuo eu á espera de um sinal do meu Pikinitus... mas nadica... estou super ansiosa por quarta para ver o que o médico me vai dizer... até lá á que entreter a cabecinha!



Beijocas

PS. Já repararam que agora actualizo todos os dias??!!! Linda! Hehehe!

Cocas - 12:15 da manhã

domingo, fevereiro 19, 2006




O Paraíso existe!!!! :D

Conheço este chocolate á muitos anos, mas tinha sempre que o ir comprar a Espanha. Há uns anos tb deixou de existir lá e eu fiquei angustiada... sim, sim, angustiada pois este chocolate é o melhor dos melhores!!!

Á uns dias a minha irmã descobriu esta maravilha no Continente!! Eu quase que tinha um treco ao telefone quando ela me contou.... imaginam então quando pus um quadradinho (quadradão!!) na boquinha!! Simplesmente fui ao ar e vim!!! Hihihi!

Todas vcs sabem que eu sou uma louca viciada em chocolate, e por isso quero partilhar o meu chocolate favorito com as minhas miguxinhas... este é para ser saboreado por etapas... 1º o sabor é forte, depois amacia e permanece na boca por muito tempo... sem mais comentários... ai...

Se alguem o quiser comprar, compre o formato da tablete da imagem aí em cima e não a de quadrados. O chocolate de leite é o melhor!!!!

E agora com tanta descrição o Gui já está a pedir um Côte Dór!! Hihihihi!!!!

Elsinha que corra tudo bem amanha, vou estar a pensar muito em ti. Força amiguinha para este começo na tua vida!

Beijinhos docinhos

Cocas - 9:16 da tarde

sábado, fevereiro 18, 2006




Pela barrinha aí em cima (é gira, não é?) estou quase!! ... Sabem que outro dia se viraram para mim e perguntaram - " Está quase a rebentar, não está?!" Não gostei muito desta pergunta e devo ter feito má cara... rebentar??? Chamam-me balãozinho, mas eu não rebento não... ai, ai...

E pronto, agora os meus dias são esperar, e esperar, com muita azia á mistura, umas dorzinhas e umas perninhas inchadas... mas não me quero queixar, pq a minha gravidez correu muito bem, e está a ser maravilhosa! E sim amiguinhas já estou meia melancólica, já com saudades da minha barriguinha... quero muito ver o Pikinitus... mas também quero continuar a gozar esta barriguinha, enfim... maluquices!

Beijinhos e bom sábado ( que temporal, hem?!)

Cocas - 5:29 da tarde

sexta-feira, fevereiro 17, 2006


Lilypie Baby Ticker



Cucu amiguinhas!

Hoje fui ao médico, e as novidades são:

- O Gui está óptimo e eu também,

- Não tenho praticamente dilatação... nem chega a meio dedo :(

- Na quarta tenho novamente consulta, e se nada se tiver alterado, o médico lá para o final da semana provoca o parto,

- Ele continua posicionado á direita, e o médico diz que já não se deve mover para a esquerda :(

- Deve ter á volta de 3,150 kg e não é um bebé comprido ( claro! Os pais tb são piquinininhos!!)... por isso deve ser um bebé gordinho cheio de guerreifinhas! Hihihi!


Agora só me resta esperar que ele resolva dar um alô! E enquanto isso espero não ficar demasiado ansiosa... já começo a ter retenção de líquidos e umas dores incomodativas nos ossinhos pélvicos... incomodativas muito a favor, a verdade é que ás vezes é mesmo dificil andar e trabalhar muito mais ainda. Mas agora tb já falta pouquinho para conhecer o meu balãozinho!!

Beijinhos e Bom Findi! ... de preferência sem chuva!

Cocas - 4:56 da tarde

terça-feira, fevereiro 14, 2006


Olá miguxinhas!!!

Hoje estou em casa! Hihihi!!! E tenho uma boa noticia... não... ainda não nasceu o Pikinitus LOL!!:D ...a boa noticia é que já consegui net em casa da minha mãe!!!! Cancelei o contrato com a clix, que já estava á mais de 2 meses para a pôr e "voilá" cá está a netcabo em boa forma! Estou toda feliz pq assim vou estar bem mais pertinho de vocês! Ai saudadinhas grandes!!!!!

Entretanto vou deixar mais umas fotos...

A malinha




O berço onde eu dormi e que eu e o H. restauramos ;)




O carrinho de passeio enooooorme!...(que quase não cabe no carro!) LOL!




Os puxadores dos armários pintados por mim com vários motivos




Coisinhas em ponto de cruz que fui fazendo ao longo destes meses... e tinha que fazer uma borboleta!... lembram-se?!!



Ainda tenho muitas fotos para mostrar, mas só aos fins de semana é que vou a casa, será que ainda vou este???!

Na sexta passada fui ao médico e o colo do útero ainda estava todo fechado. O médico disse que o Pikinitus estava grandinho como já vos tinha dito, e que a posição dele não era a melhor pq está para a direita, o que faz com que o caminho a precorrer seja mais longo e o periodo de expulsão também mais longo. Mas nada que torne impossível o parto normal!

Ontem disseram-me que já estou com cara de grávida que está nos últimos tempos de gravidez... mais gordinha e com os lábios maiores! O que me fez pensar se estaria eu toda sexy com uns lábios carnudos á Angelina Jolie, ou então com uns lábios inchados tipo macacóide! LOL!!!! Nem imaginam como as pessoas que nem me conhecem têm opinado sobre o meu estado... estou realmente a descobrir que todos gostam de opinar sobre o dia em que o Pikinitus vai nascer! Mas eu cá tento aguardar pacientemente e será quando ele quiser... Mas Bebezinho não engorda demais que eu assusto-me!!! :P

E agora vou falar com as minhas amiguinhas no messenger, ai saudadessssssss!

Beijos!

Cocas - 5:25 da tarde

domingo, fevereiro 05, 2006


Lilypie Baby Ticker



Olá amiguinhas,

Cá estou eu para deixar umas fotos da casinha do Pikinitus (tinhas razão Elsita, já não consigo deixar de o chamar Pikinitus! Hehehe!)! Já viram que a minha barra está a chegar ao fim???? Ai!!!!!!!! Já estou a ficar com saudades da minha barriguinha, queria estar assim mais um bocadinho... MAS JÁ SÓ FALTAM 21 DIASSSSSSSSSS!!!!!!!! Ai pânico! pânico!! :P



A barriguinha envergonhada





A Barriguinha desenvergonhada :D





Em breve prometo que ponho as fotos do quartinho, que já está quase prontinho!

Beijocas e desculpem se não tenho comentado nenhum blog, mas continuo sem net...

É verdade, a clix funciona mesmo malllllll! Mais beijinhos!

Cocas - 8:52 da tarde


Nome: Cocas
Apelido: Cocuxa
Nacionalidade: Portuguesa
Estado Civil: Casada
Coisas que adoro: Animais,chocolates e mais animais e chocolates!! Ah... e viajar!!
Coisas que detesto: Injustiça acima de tudo.
Meu sonho: Tenho muitos.... não dá para escrever todos! Hi!hi!!
Frase: Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de carácter!



A anterior Casa da Cocas


-UNIDAS POR UMA CAUSA-

-A minha História-

Infelizmente perdi um bébé no final de 2003, tinha engravidado ao fim de 2 meses a tentar, foi tudo muito rápido, tanto a gravidez como a perda, foi uma época muito difícil.... Estava a tentar engravidar desde Janeiro de 2004, o tempo passava, e nada. Comecei a tomar dufine durante 5 meses, mas não deu nada. Resolvi que era altura de consultar um medico de infertilidade, fiz a histerossalpingografia, e felizmente tinha as trompas permiáveis... a 2ª etapa foi começar com as injecções de Puregon durante 2 meses, e depois passar para uma IA... que deu POSITIVA! Ao fim de 1 ano e meio a tentar, engravidei... e hoje tenho o meu Guilherme!



Blogs das Amigas

  • Luna
  • Elsa
  • Costinhas
  • Hope
  • Catarina
  • Mama Babada
  • Lisa e Lucas
  • Elsa white horse
  • Maezana
  • Sol e Lua
  • Diana
  • Mãe coelha
  • Yami
  • Trintinha
  • Fraldinha
  • Liz
  • Maria
  • Pintas
  • Papas Babados
  • Kiki
  • Alexandra
  • Luisa
  • Bunny
  • Clara
  • Rita
  • Cate
  • Teresa
  • Criolinha
  • Sandra e Baguinho de Arroz
  • Carla Heidi
  • Clarinha
  • Va
  • Lídia
  • Vera
  • Amor ás rodelas
  • Filipa
  • Ana Rosado
  • Tia Moky
  • PM
  • Ana
  • Cristina
  • Lu
  • Carla
  • Lénia
  • Sandra Açores
  • Ana e Marquinho
  • Sandra Marques
  • Carla
  • Cristina
  • Ana Parra
  • Ana Rangel
  • InêsN
  • Naty


  • Mais Coisinhas

  • Chá das Cinco
  • Atelier de Miudos
  • Xapinha
  • Pontos e flores
  • Vento na Praia Shop
  • Zingarelho
  • Silvia - artesanato
  • Wishes & Heros
  • A Ervilha Cor de Rosa

  • Sites

  • Pinkblue
  • familynet
  • Gineco
  • Vais ter um bebé!



  •  




    Arquivo